terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Fred: 'Ficarei no Lyon até junho'

Atacante volta atrás depois de ter pedido para ser negociado e garante que cumprirá o seu contrato com o clube francês

O atacante Fred ficará no Lyon pelo menos até o fim desta temporada, em junho, quando seu contrato com o clube francês terminará. Quem garantiu foi o próprio jogador, nesta terça-feira, após participar do treinamento com os companheiros.

- Ficarei até junho. Não posso dizer nada mais sobre o assunto, só que continuaremos discutindo o contrato até lá. Tenho contrato com o clube e não posso fazer nada, apenas continuar - disse à imprensa francesa, levantando até mesmo a possibilidade de continuar no clube. O técnico Claude Puel, por outro lado, descarta.

- Fizemos uma trégua aqui. É o mínimo que podemos fazer quando se trata de profissionalismo. Ele ficará até o fim do contrato. Depois disso, estará livre para decidir onde será o seu futuro - garantiu.

A afirmação de Fred surprendeu a opinião pública local, já que há duas semanas, antes de ser liberado para passar o natal no Brasil, ele disse que não continuaria no Lyon e chegou a pedir para ser negociado. Com isso, Flamengo, Fluminense e Cruzeiro, que estavam considerando a possibilidade de contratá-lo, terão buscar novas opções. Fred não tem sido aproveitado nesta temporada e passa maior parte dos jogos no banco de reservas ou sequer é relacionado.

FONTE: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário