terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Fred: "No Lyon eu não fico"

Empresário do atacante ironiza proposta do Stoke City


O atacante Fred, do Lyon, não gostou nem um pouco das declarações do presidente do clube, Jean-Michel Aulas, na última segunda-feira. O dirigente afirmou que o jogador não correspondeu e que merece ser punido.


- Fiquei surpreso com a declaração do senhor Aulas de que não correspondo em campo ao que recebo. Há dois anos o próprio presidente me procura mensalmente para que eu renove meu contrato. Contudo, eu que não quero, pois entendo que, após quatro anos, já é tempo de buscar novos ares. E o presidente vem me punindo por isso. De vez em quando, dá ordens aos treinadores para me afastarem. Porém, minha decisão é irrevogável. No Lyon eu não fico – garantiu Fred, por intermédio de sua assessoria de imprensa.


Em entrevista ao SporTV, o irmão e empresário do ex-cruzeirense, Rodrigo Chaves, revelou que o Fred está treinando separado do grupo. Ele também afirmou que nenhuma proposta oficial de Tottenham e Stoke City chegaram até ele. Chaves, inclusive, ironizou o interesse do modesto Stoke.


- É preferível conversar com o Tabajara (equipe fictícia criada pelos humoristas do Casseta e Planeta). Até agora só chegaram propostas do Fluminense e Palmeiras – observou o empresário.


FONTE: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário