quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Ricardo Oliveira pode substituir Fred no Lyon

Liberado pela diretoria do Lyon para acertar sua vida em um novo clube, o atacante Fred parece ter colocado um ponto final em sua passagem pelo heptacampeão francês. Outra prova disso foi a notícia divulgada nesta quarta-feira pelo jornal L’Equipe.

Segundo a publicação francesa, a diretoria do Lyon está procurando desesperadamente um atacante goleador para suprir a lacuna aberta com a iminente saída do ex-jogador do Cruzeiro do clube.


Um dos nomes bastante cogitados em Lyon seria o do também brasileiro Ricardo Oliveira, ex-Portuguesa, Santos, São Paulo e Milan, atualmente defendendo as cores do Zaragoza, clube que está na Segunda Divisão do futebol espanhol.


Ricardo Oliveira marcou 17 gols na última temporada e tem contrato com o Zaragoza até 2013. Além de ser um artilheiro nato, o que torna interessante para o Lyon investir em sua contratação é o fato de o jogador ter condições legais de ser inscrito nas oitavas-de-final da Champions League.


O próximo jogo dos franceses na competição será contra o Barcelona. A partida de ida está marcada para o dia 24 de fevereiro, em Lyon, e a volta será em 11 de março, no Camp Nou, casa do Barça.


FONTE: Abril

Um comentário: