sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

24ª Rodada - Lyon x Le Havre


Invicto em 2009, o líder Lyon tem uma missão tranquila pela 24ª rodada do Campeonato Francês. O atual heptacampeão nacional recebe o lanterna Le Havre, no domingo, no estádio Gerland. O último revés do Lyon aconteceu no dia 6 de dezembro, quando perdeu por 2 a 1 para o Nantes. Já são oitos jogos sem derrotas – incluindo dois duelos pela Copa da França.


- O Le Havre fez uma grande campanha na Segunda Divisão da temporada passada, foi campeão e subiu com méritos. Apesar de não estarem bem no campeonato (20° colocado, com 15 pontos), não podemos vacilar e menosprezar o time deles. Atenção total é o nosso pensamento para a partida. O nosso treinador (Claude Puel) já nos alertou sobre algumas jogadas perigosas que a equipe deles poderá realizar para tentar nos surpreender – observou o brasileiro Éderson, por intermédio de sua assessoria de imprensa.


O Bordeaux, vice-líder com 42 pontos – quatro a menos do que o Lyon -, abre a rodada no sábado contra o Grenoble. No mesmo dia, o PSG, que está em terceiro com os mesmos 42 pontos, encara o Saint-Etienne no Parque dos Príncipes.

FONTE: Globoesporte.com
FOTO: BrasiLyonnais
_______
OBS: O jogo terá transmissão do SporTV2, ao vivo, domingo às 13hrs

2 comentários: