sábado, 28 de fevereiro de 2009

Fred é jogador do Flu por cinco anos

Atacante assina pré-contrato e aguarda a homologação do fim do vínculo com o Lyon para poder ser anunciado e apresentado oficialmente


O atacante Fred, do Lyon, assinou nesta sexta-feira um pré-contrato com o Fluminense. Segundo o coordenador de futebol tricolor, Alexandre Faria, o jogador vai defender o clube por cinco temporadas. Para assinar o vínculo definitivo o atleta ainda aguarda a homologação da sua rescisão com o clube francês na Federação Francesa de Futebol, o que deve acontecer na próxima terça-feira. Ele poderá ser apresentado neste mesmo dia.


- Fred é jogador do Fluminense por cinco anos. Este pré-contrato é apenas uma ferramenta jurídica que tem que constar na negociação. Assim que for homologada a rescisão com o Lyon, faremos o anúncio oficial e marcaremos a apresentação - disse Alexandre Faria.


Fred chegou ao Lyon em agosto de 2005. Fez um a boa primeira temporada, com 20 gols em 49 jogos e esteve no grupo da Seleção Brasileira na Copa de 2006. Nos anos seguintes, foi perdendo espaço no time. Na atual temporada, disputou 11 jogos e fez quatro gols.


O atacante atualmente estava treinando com o time sub-18 do Lyon, uma vez que nem ele nem o clube tinham mais interesse num acordo.


FONTE: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário