sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Fred: 'Vou para o Fluminense'

Atacante revela, depois de treino com os reservas do Lyon, fim do seu ciclo no clube francês e o acerto com o Tricolor. Ele pode chegar neste sábado


Tudo levava a crer que o capítulo desta sexta-feira da novela Fred havia acabado, uma vez que o coordenador de futebol do Fluminense, Alexandre Faria, levara pelo terceiro dia consecutivo um bolo do presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas. Mas o dirigente tricolor, que está na França, não contava que o próprio atacante revelasse que o seu destino é mesmo as Laranjeiras. Logo depois de treinar com a equipe reserva, Fred foi direto e objetivo.

- Estou encerrando meu contrato (com o Lyon) na noite (desta sexta-feira) ou, no máximo, pela manhã (de sábado), e aí vou para o Fluminense - garantiu o o jogador à agência de notícias AP.

O desejo do atacante é embarcar para o Brasil logo após a rescisão com o clube francês, chegando ainda neste sábado para acertar seu vínculo com o Tricolor. O contrato seria de cinco anos, mas com uma cláusula que permitirá a sua saída se houver uma proposta do exterior.


FONTE: Globoesporte.com

Um comentário: