segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Lyon estuda a possibilidade de processar Fred após 'sumiço'

Presidente do clube francês avisa que jogador não apareceu para assinar a rescisão do seu contrato


A novela envolvendo a ida de Fred para o Fluminense, continua dando o que falar tanto no Brasil quanto na França. O presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, afirmou nesta segunda-feira que o seu clube estuda a possibilidade de processar o jogador, que viajou ao Brasil para passar o carnaval e não apareceu para assinar a rescisão contratual.

- Estivemos esperando por ele no sábado passado para firmar sua rescisão de contrato. Ele não veio. É uma ofensa - afirmou o dirigente ao jornal francês "Le Progés".

Fred chegou ao Brasil no fim de semana passado. Ele tem retorno programado para a próxima terça-feira. O atacante está liberado pelo Lyon para negociar com clubes um novo compromisso. Vinha treinando com o time de reservas enquanto não resolvia a situação.

- Gostaria muito de que as coisas não fossem assim. O custo para o Lyon é de 35 milhões de euros (cerca de R$ 106 milhões). Não podemos, pela economia do futebol e a natureza humana, ficar sem fazer nada - explicou Aulas.


FONTE: Globoesporte.com

2 comentários:

  1. I trulу love your blog.. Exсellent coloгs &
    theme. Diԁ you makе this аmazіng site уourself?

    Plеase гeply back aѕ I'm planning to create my own personal blog and would like to learn where you got this from or just what the theme is called. Thank you!

    Here is my website; payday loans

    ResponderExcluir
  2. It's really very complicated in this active life to listen news on TV, therefore I just use the web for that purpose, and take the hottest news.

    my web blog; short term loans for bad credit - lewissloans.co.uk

    ResponderExcluir