sexta-feira, 6 de março de 2009

27ª Rodada - Lille x Lyon


O Lyon, líder do Campeonato Francês, mede forças com o Lille neste sábado, no Stade de France, com o objetivo de se vingar do clube que o eliminou quarta-feira da Copa da França, da qual é o atual campeão.

Cinco dias antes de um jogo crucial contra o Barcelona no Camp Nou pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões, o técnico do Lyon, Claude Puel, está diante de um verdadeiro dilema. No jogo de quarta-feira, pelas oitavas-de-final da Copa da França, o treinador optou por jogar com um time B, e foi eliminado. Neste sábado, contra o mesmo adversário, sétimo colocado do Campeonato Francês, o Lyon não terá direito ao erro para não deixar se aproximar seus principais concorrentes, o PSG, o Olympique e o Bordeaux. Puel pode decidir poupar suas principais estrelas, o brasileiro Juninho e o artilheiro Karim Benzema, na perspectiva do choque contra o Barça.


Também no sábado, o PSG, vice-líder a quatro pontos do Lyon, pega o Lorient (9º) fora de casa, o Olympique (3º) recebe o Valenciennes (16º), e o Bordeaux (4º) encara o Toulouse (5º) no clássico do sudoeste da França.


FONTE: AFP
ARTE: BrasiLyonnais

OBS: O Jogo será transmitido ao vivo, às 17hrs pelo canal SPORTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário