sexta-feira, 27 de março de 2009

Benzema (novamente) na mira do Real Madrid


A eleição de Florentino Pérez para comandar o Real Madrid a partir da metade do ano é dada como certa na Espanha. A certeza de que o cartola substituirá Vicente Boluda na principal cadeira do clube merengue é tanta que até os nomes dos possíveis reforços já são ventilados pela imprensa local.

Nesta sexta-feira, mais duas estrelas do futebol mundial se juntaram aos nomes de Kaká, Cristiano Ronaldo e Carlo Ancelotti, divulgados durante a semana como integrantes da lista do provável presidente para novamente dar à torcida um Real Madrid 'galáctico' novamente.

O primeiro nome é o do atacante Karim Benzema, artilheiro do Lyon. Para tirar o jogador do heptacampeão francês e ganhar a disputa com o rival Barcelona, também interessado em Benzema, Pérez teria reservado a quantia de € 40 milhões.

Também consta da lista o nome do lateral-direito Maicon, da Internazionale de Milão. Titular da seleção brasileira, o jogador é considerado pelo candidato à presidência como a solução para o setor no Real Madrid. Sua chegada, especula a imprensa espanhola, decretaria a saída de Sérgio Ramos do clube.

FONTE: SuperEsportes

5 comentários:

  1. O Real Madrid sempre teve a fama de monstar esquadrões mundiais. Abraço, PP

    ResponderExcluir
  2. E aí cara, sou do Fanáticos por Futebol, a gte já trocou ideia antes.
    Queria saber se vc ta a fim de colaborar com a gte sobre o campeonato francês. A gente precisa de 3 noticias por dia, além da cobertura dos principais jogos da rodada.
    Não consegui mandar scrap pra vc entao vim por aqui.
    Se tiver a fim me responda no mbuono@fanaticosporfutebol.com.br

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. made um a bracos para as pecoais de crapim groso por que queice esta na mira

    ResponderExcluir
  4. oi quero fala que queice esta na mira

    ResponderExcluir
  5. oi eu sol de salvado eu quero fala que queice esta na mira

    ResponderExcluir