sexta-feira, 13 de março de 2009

De olho em atacante, Lyon acompanha evolução de Keirrison

Eliminado da Copa dos Campeões pelo Barcelona, o Olympique de Lyon inicia o planejamento da próxima temporada. Os dirigentes franceses planejam a contratação de um novo atacante, já que Karim Benzema tem boas chances de seguir para o badalado Barcelona, da Espanha.

Na pauta do heptacampeão francês, aparece um talentoso brasileiro: o atacante Keirrison, do Palmeiras. A diretoria do Lyon promete observar a evolução do atleta na disputa de Campeonato Paulista e Copa Libertadores da América, durante o primeiro semestre de 2009.

No entanto, um jogador mais experiente teria a preferência dos franceses. Trata-se do argentino Diego Milito, vice-artilheiro do Campeonato Italiano pelo Genoa, com 15 gols, e que também já teve passagem pelo Zaragoza, da Espanha.

Aos 20 anos, Keirrison vê seu nome envolvido constantemente em especulações. Nesta semana, também foi comentada a chance de o atacante defender o poderoso Milan, da Itália.

O contrato de Keirrison com o Palmeiras é válido por cinco anos. Porém, como tem os direitos presos à empresa Traffic, ele pode seguir em breve carimbar seu passaporte rumo ao futebol do exterior.

FONTE: SuperEsportes

6 comentários:

  1. Tava demorando para que alguém se interessasse por ele... Basta saber se o Palmeiras resiste! Abraço, PP

    ResponderExcluir
  2. Vai me desculpar, mas na minha opinião o Keirrison merece coisa melhor que o Lyon. Lyon é do segundo escalão europeu e o K9 merece jogar em um time de ponta, tipo um dos 4 grandes ingleses, ou Real, Barça, Milan, Inter, Juve, etc

    ResponderExcluir
  3. Rafael - Milan conseguiu ser desclassificado da UEFA. =D

    ResponderExcluir
  4. Filipe, só porque o Milan foi desclassificado da Copa da UEFA não significa que é um time ruim. Basta ver que nos ultimos 4 anos o Milan disputou 2 finais de Champions e foi campeão em uma.

    O Lyon jamais chegou em tal ponto da competição. E o Milan tem 6 titulos contra nenhum do Lyon.

    É só

    ResponderExcluir
  5. E me esqueci de comentar sobre o chocolate tomado no Camp Nou né

    ResponderExcluir
  6. Sem esquecer que o Lyon não é um time de planteo como o Milan que se sustenta vendendo camisas e ganhando um titulo a cada 3 anos!!! O Lyon em 7 anos tem uma colecao de 9 titulos nacionais.

    Amigo o que importa é resultado não o planteo ou o nome que o clube tem!

    Gosto do estilo de jogo do K9 porém ele ainda vai ter que comer muito feijão com arroz para jogar a bola que o Benzemar joga!

    ResponderExcluir