quinta-feira, 26 de março de 2009

Negociação entre Vasco e Juninho só depende do jogador, diz dirigente

Rodrigo Caetano confirma contato por email com o meia do Lyon, mas diz que não existe nenhuma proposta oficial para tê-lo no elenco para a Série B



A negociação entre o meia Juninho Pernambucano, do Lyon, da França, e o Vasco só depende da vontade do próprio jogador. A informação é do executivo do futebol do clube, Rodrigo Caetano, que confirmou dois contatos por email com o eterno ídolo cruzmaltino. Porém, ele diz que a troca de mensagens ocorreu porque os dois atuaram juntos no Sport, em 1995.


- Conversei com ele como ex-colega. Seria um sonho para a torcida do Vasco, mas me parece distante. Só teria algum significado se a vontade partisse dele. Nunca avançamos em nenhum tipo de negociação. Sabendo o ídolo que ele é para a torcida, seria um sonho, mas não podemos colocar falsas esperanças em uma situação complicada - disse Caetano.


Rodrigo afirmou ainda que uma negociação para contar com Juninho dependeria de uma estratégia bem elaborada pela diretoria cruzmaltina.


- Todo jogador desse porte necessita de uma estratégia grande. Não tem negociação em andamento. Foi uma troca de emails de quem se conheceu nos tempos de jogador. Quem sabe um dia esse sonho não seja realizado. Ele tem contrato em vigor e é um ídolo na França. Ele está lá há oito anos e muito bem adaptado - afirmou o dirigente.


A notícia da negociação entre Vasco e Juninho surgiu nesta quinta-feira. Em nota publicada no jornal "O Dia", o jogador teria manifestado o interesse de deixar o Lyon após o término do Campeonato Francês para atuar em outro local. Qatar e Emirados Árabes seriam outras possibilidades. O meia confirmou o contato com Rodrigo Caetano, atual dirigente cruzmaltino.


- O que houve na verdade foi que eu e o Rodrigo trocamos algumas mensagens, pois somos amigos e jogamos juntos no Sport. Não houve nada demais e nenhuma proposta oficial – garantiu Juninho, por telefone, de Lyon, ao GLOBOESPORTE.COM.


Juninho Pernambucano tem contrato com o Lyon até junho 2010 e afirmou que ainda não decidiu o que vai fazer após o término do seu vínculo com o Lyon, que está na briga pelo octacampeonato francês.


- Ainda não posso prometer nada, pois tenho um ano de contrato com o Lyon e ainda não decidi o que vou fazer. Se me sentir em condições de jogar bem, faria com o maior prazer para retribuir todo o carinho que a torcida do Vasco tem comigo – afirmou Juninho, ressaltando que a amizade com Rodrigo Caetano pode ajudar numa possível negociação.


FONTE: Globoesporte.com

3 comentários:

  1. se concretizada a negociação, será uma perda irreparável para o lyon. e um ganho extraordinário pro vasco. abraço, pp

    ResponderExcluir
  2. esse cara e o que o vasco precisa
    com ele tenho certeza de que o vasco fara um brasileirao 2010 forte junto de crlos alberto e com possibilidade grade de ser campeao brasileiro

    ResponderExcluir
  3. eu Paulo Sergio torceor ativo do vascao
    sei que o vasco precisa de um homem desse no meio de campa pra arrebentar com Carlos Alberto e ai sim trazer o penta 2010
    eu acredito nesse vasco que voltou com tudo
    as vezes é preciso descer para ter que subir
    e com essa descida sei que o vasco esta pronto pra qualquer competição e muito mais experiente.vamos la vascao eu acredito em voce

    ResponderExcluir