domingo, 19 de abril de 2009

32ª Rodada - Bordeaux x Lyon


O Bordeaux (3º) receberá neste domingo no seu estádio Chaban Delmas o Lyon (2º), no clássico da 32ª rodada do Campeonato Francês, liderado pelo Olympique de Marselha, que quer consolidar seu primeiro lugar com uma vitória sobre o Lorient (9º).

O conjunto marselhês tratará ademais de superar o gosto amargo que lhe deixou na boca sua eliminação da Copa da UEFA pelo Shakhtar Donetsk ucraniano, que lhe derrotou em pleno Vélodrome por 2-1 no jogo de volta das quartas-de-final.

Por isso, os homens que dirige Eric Gerets só têm em mente a obtenção do título de uma temporada equilibrada e na qual o Lyon, vencedor das últimas sete edições, parece ter dificuldades para faturar mais um título.

No domingo, o time lionês terá um duro e vital choque contra o Bordeaux, outro grande do futebol francês, e que supera por apenas um ponto.

Neste jogo, o Lyon tratará de se recuperar da má atuação contra o Mônaco (2-2) na rodada passada no seu estádio de Gerland, que lhe custou a liderança.

Depois deles, está o Toulouse (4º), que visitará o Grenoble (14º), enquanto que o Lille terá uma cômoda partida contra o penúltimo colocado Saint-Etienne.

O Paris Saint-Germain (6º), também eliminado da Copa da UEFA, quer se recuperar diante do último colocado, Le Havre, no seu estádio Parc des Princes.

FONTE: Uol

2 comentários: