segunda-feira, 4 de maio de 2009

Aly Cissokho confirma interesse de Lyon

Aly Cissokho tem despertado a atenção de outros clubes europeus graças a uma projeção impressionante com a camisa do Porto. O lateral francês procura adaptar-se à nova realidade enquanto confirma o interesse de emblemas como o Lyon e o Marselha.

"Estou ciente que o Lyon e o Marselha são clubes que me estão me seguindo. Mas eu não quero pensar em partir, por agora. Há alguns meses, seria impensável para mim acreditar no interesse de clubes como esses. É preciso não esquecer que, na época passada, eu jogava no Guegnon, uma equipa que lutava pela manutenção na Ligue 2. Agora, luto por dois títulos em Portugal e até já se fala na seleção francesa", começa por dizer, em declarações reproduzidas pelo site football365.fr.

O jovem lateral revelou ainda que o Porto está interessado em renovar o seu contrato por mais uma temporada. Cissokho assinou até 2012, após despontar no V. Setúbal. "Os dirigentes querem renovar comigo por mais uma época. Vamos discutir e chegar a acordo, mas é uma bela prova de confiança. Sei que há clubes interessados mas discutirei isso mais tarde. Tenho tudo a ganhar nas próximas semana", refere.


FONTE: IOL Diário.pt

Um comentário: