sexta-feira, 22 de maio de 2009

Patrick Vieira pode ser o primeiro reforço para a temporada 09/10

Francês Patrick Vieira não faz parte dos planos do técnico português da Internazionale, e estaria de saída da Itália.

Em vias de ser anunciado oficialmente como novo reforço da Internazionale de Milão para a próxima temporada, o volante Thiago Motta, do Genoa, poderá colocar um ponto final na passagem de um campeão mundial pela equipe de José Mourinho: Patrick Vieira.


Integrante do grupo comandado por Aimé Jacquet na Copa de 1998, vencida em casa pelos franceses com atuação perfeita de Zidane na final sobre o Brasil, o jogador não faz parte dos planos do técnico português e estaria de saída da Itália.

Segundo informações publicadas nesta sexta-feira pelo jornal Aujourd'hui Sport, Vieira estaria "90% fora do Giuseppe Meazza", e o destino citado como o mais provável para o experiente jogador seria o heptacampeão francês.

Vieira seria considerado pela direção do clube como um nome de peso para substituir o ídolo Juninho Pernambucano, cada vez mais inclinado a aceitar a proposta do futebol do Oriente Médio e deixar o clube ao final da temporada.

O Paris Saint-Germain, quarto colocado no Campeonato Francês, e que briga com o próprio Lyon pelo direito de se classificar à próxima Copa dos Campeões diretamente para a fase de grupos, também se manifestou interessado em repatriar o volante.


FONTE: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário