quarta-feira, 8 de julho de 2009

Lyon e Vieira voltam a se falar

De acordo com o L'Equipe na quarta-feira, o meio campo francês, Patrick Vieira e o heptacampeão francês voltaram a conversar sobre uma possível negociação

Vieira não cabe mais nos planos de José Mourinho, portanto, encontra-se livre para se transferir. O antigo capitão da seleção se auto propôs um salário de 2 milhões de euros por ano.

Patrick Vieira também está na disputa do clube da capital francesa. O Paris Saint-Germain estaria disposto a contar com o jogador, mas o salário seria o maior empecilho. O PSG já contratou Grégory Coupet, Christophe Jallet e Mevlut Erding. Isso sem citar o experiente Claude Makelele que já estava presente no plantel.

Faltando apenas um ano para a Copa do Mundo na África, o francês, volante da Inter de Milão tem um objetivo: jogar em um clube de alto nível. Ele sabe que isso não é mais possível na Internazionale, pois atualmente amarga o banco de reservas. Na Inglaterra, o Birmingham City também se interessou pelo jogador, porém Vieira já teria rejeitado o time inglês.

Em sua última temporada, Vieira, de 32 anos, jogou apenas dez vezes na Serie A. Seu contrato com o time milanês expira em 2010.

FONTE: L'Equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário