sábado, 18 de julho de 2009

Lyon passa sufoco, e fica apenas no empate, em amisotoso contra o Lens

O Lyon empatou por 2 a 2, neste sábado, com o Lens em jogo preparatório para a disputa do Campeonato Francês. A equipe do brasileiro Ederson perdia por dois gols de diferença, mas alcançou a igualdade no fim da partida.

O Lens saiu na frente, logo aos 3 minutos de jogo, com gol do meia Boukari. No segundo tempo o duelo se tornou mais movimentado e, aos 12 minutos, o brasileiro Eduardo ampliou o marcador.

O jogo caminhava para uma tranquila vitória da equipe do norte da França, mas, aos 41 e aos 43 minutos, o meio-campista sueco Kallstrom igualou o marcador para o Lyon.

FOTO: Francefootball.fr

O brasileiro Ederson, que começou a partida como titular, explicou que o amistoso serviu para adquirir conhecimento do novo estilo de jogo do Lyon.

"Nos jogos da pré-temporada podemos conhecer melhor os novos companheiros e testar dentro de campo a formação tática do time e suas variações", afirmou Ederson.

"Estamos em um período de transição, após a saída de alguns jogadores importantes, e partidas como essa são fundamentais para iniciarmos o Campeonato Francês com força total. A vontade de todos no Lyon é recuperar o trono na França."

FONTE: Espn.com.br

LYON: Lloris (Vercoutre, 46e) - Réveillère (Clerc, 46e), Boumsong, Cris (Bodmer, 46e), Kolodziecjak (Seguin, 83e)) - Makoun (Kallström, 46e), Toulalan (Tafer, 68e), Ederson (Pjanic, 46e), Bastos (Mounier, 46e), Govou - Piquionne

LENS: Kasraoui - Demont, Yahia, Chelle (El-Adoua, 56e), Ramos (Laurenti, 63e) - Kovacevic, Hermach (Sow, 70e) - Boukari (Roudet, 76e), Monnet-Paquet (Milovanovic, 63e) - Jemâa, Eduardo (Maoulida, 63e)

Nenhum comentário:

Postar um comentário