terça-feira, 14 de julho de 2009

Michel Bastos perto de ser anunciado como novo jogador do Lyon

Meia brasileiro já fala em tom de despedida. Presidente do Lille confirma que faltam apenas detalhes para o acordo


O meia-atacante brasileiro Michel Bastos, de 26 anos, deverá assinar contrato com o Lyon nos próximos dias. A informação foi confirmada pelo presidente do Lille, Michel Seydoux, em entrevista à emissora L´Equipe. Os valores não foram divulgados, mas jornais franceses afirmam que é de 18 milhões de euros, aproximadamente R$ 50 milhões.

- Estamos perto do acordo com o Lyon. Abrimos a negociação porque recebemos uma oferta irrecusável pelo jogador. Depois de três anos de serviço leal ao nosso clube, quero que Michel Bastos possa continuar crescendo em sua carreira. Mas posso garantir que será a única saída - afirmou o dirigente, descartando as vendas de Adil Rami e Ludovic Obraniak.

O próprio jogador já fala em tom de despedida. Michel Bastos agradece o apoio recebido e diz que cresceu muito como jogador do Lilles

- Eu optei por sair, mas digo que eu passei os melhores três anos da minha carreira. Aqui foi onde cresci, onde comecei a minha família. Gostaria de agradecer de todo o coração o que o clube fez por mim. Está me doendo sair, mas eu acertei com um grande clube e preciso seguir a minha vida.


FONTE: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário