segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Dois deixam o Lyon no último dia

Filipe Frossard Papini

Grosso e Mounier dizem adeus. Soumah pode chegar.


Faltando apenas poucas horas para o fechamento da janela de transferências européias, o Lyon anuncia a venda de dois jogadores e indica a possível contratação de mais um, ainda hoje.

O lateral-esquerdo Fábio Grosso, foi o primeiro a ter o seu contrato desligado com os Gones. O destino do italiano foi a Juventus de Turim, time dos brasileiros Diego, Felipe Mello e Amauri. O valor gira em torno de 2,5 milhões de euros.

Quem também abandonou o Gerland, foi o atacante Anthony Mounier. O jovem, formado nas categorias de base do OL, já deixava indícios que gostaria de deixar o clube. Seu destino foi o Nice, clube da França. Seu contrato se estenderá por quatro anos. O Lyon receberá 4,5 milhões de euros pela venda do jogador.

Porém, para suprir a ausência de Mounier no banco, o Lyon corre atrás do destaque do Guingamp, clube que também disputou as eliminatórias da UCL. O meia Richard Soumah pode assinar ainda hoje com os heptacampeões. Segundo informações, o valor não deverá ultrapassar a quantia que o OL recebeu com a venda de Fábio Grosso.

FOTOS: milanesemasala.files.wordpress.com / sportweekfoot.fr / www.sports.fr

Um comentário: