quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Ederson agradece interesse do Milan, mas se diz focado no Lyon

Meia disse que está interessado em recuperar o título francês


FOTO: oglobo.globo.com

O brasileiro Ederson, camisa 10 do Lyon, ficou feliz ao saber do interesse do Milan no seu futebol, mas ressaltou que está concentrado para ajudar o clube francês na temporada. O desejo do atleta de 23 anos é recuperar a hegemonia no campeonato nacional.


– Fico muito feliz de saber que um clube importante como o Milan demonstrou interesse no meu futebol. Mas isso não afeta a minha concentração. Jogo no Lyon, que é um clube tão grande quanto eles e, por isso, me sinto feliz. Quando cheguei aqui, recebi muito carinho e apoio. Por isso, quero retribuir tudo isso em campo e com a conquista de títulos – afirmou o brasileiro.


Ederson chegou ao futebol europeu na temporada 2004/05, quando foi contratado pelo Nice. Desde então, disputou 150 partidas na Europa, sendo 130 pela Liga Francesa.

Ederson foi contratado pelo Lyon na temporada passada, por € 15,2 milhões, e figurou entre as 20 transações mais caras do mercado europeu, à frente de nomes como Van der Vaart (à época contratado pelo Real Madrid) e Hleb (que na ocasião teve os seus direitos comprados pelo Barcelona). Ambos por € 15 milhões.


– Em relação às especulações, só vou me preocupar com elas quando o Lyon receber alguma proposta e me autorizar a conversar com outra equipe. Caso contrário, farei o meu trabalho como tenho feito, ou seja, com felicidade e compromisso – afirmou o camisa 10.


FONTE: ZeroHora.clicrbs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário