terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Namoro entre Lazio e Ederson chega ao fim


FOTO: Football365.fr

O meio-campista Ederson revelou nesta segunda-feira, no último dia da janela de transferência para os clubes europeus, que permanecerá no Lyon. O camisa 10 dos gauleses foi desejo de grandes equipes do Velho Mundo, como Internazionale, Lazio, Milan e Rennes. O clube de Roma foi o que ficou mais próximo de acertar com o jogador, entretanto, não houve acordo.

Ederson comentou sobre as possibilidades que existiram acerca de seu futuro e elogiou um treinador que fez parte do seu desenvolvimento como atleta.

"A negociação entre Lazio e Lyon foi longa, mas as duas equipes não chegaram a uma definição. Existia também a possibilidade de uma transferência para o Rennes, onde está o meu ex-treinador, Frédéric Antonetti, que é um grande profissional e uma ótima pessoa. Tive a felicidade de trabalhar com ele no Nice. Nesse período, progredi muito como jogador. Aliás, gostaria de aproveitar a oportunidade e agradecê-lo por suas declarações a meu respeito nos últimos dias. Foi uma grande satisfação, sobretudo neste momento, e isso me dá muita força para continuar fazendo meu trabalho com muita determinação e profissionalismo”, contou.

O jogador ainda ressaltou a grandeza do Lyon e disse que não sai para outro clube francês. “Quando optei por assinar pelo Lyon, em 2008, mesmo tendo outras propostas, pesou em minha decisão o fato de que o Lyon é uma grande equipe, com inúmeros títulos na França. Por esse motivo, se um dia eu for sair do Lyon, será para jogar em um campeonato de outro país", concluiu.

FONTE: ESPN.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário