quinta-feira, 22 de abril de 2010

Brasileiro do Lyon espera atuação melhor no jogo de volta

FOTO: olweb.fr

O meia-atacante brasileiro Ederson foi um dos melhores jogadores do Lyon na derrota por 1 a 0 para o Bayern de Munique, pelas semifinais da Copa dos Campeões da Europa. Mesmo tendo jogado entre os 36 do primeiro tempo e os 8 do segundo com um jogador a mais, o time francês não conseguiu balançar as redes.

"Nós sentimos que teremos que fazer mais no jogo de volta. Temos que dar 200% em campo para ganhar e nos classificar. Tivemos um período de 11 contra dez e poderíamos ter feito melhor", lamentou o camisa 10 dos franceses, que já atuou por Juventude e Internacional no Brasil.

O jogo de volta acontece na terça-feira e o Lyon precisa vencer por dois gols de diferença para seguir até a inédita final. Um empate ou triunfo alemão dá vaga para o Bayern.



Técnico do Lyon lamenta derrota sem fazer gols fora de casa


Disputando uma semifinal inédita de Liga dos Campeões, o Lyon ficou em situação desfavorável para avançar à decisão nesta quarta-feira, ao perder por 1 a 0 para o Bayern de Munique. No entanto, mais que a derrota, o técnico do time francês lamentou o fato de a sua equipe não ter feito gols na Alemanha.

"Não conseguimos marcar aquele gol crucial fora de casa. Eu preferia ter perdido com um gol fora", disse Claude Puel após a partida. Mesmo assim, o treinador manteve o otimismo para a partida de volta, na próxima terça, em Lyon. "Eu não estou procurando desculpas. Nós ainda temos chances", garantiu Puel, considerando que seu time não valorizou a posse de bola como deveria.

Além disso, o técnico lamentou a expulsão de Toulalan, que trouxe de volta a igualdade numérica ao jogo.

"O cartão vermelho do Ribéry nos permitiu tomar o controle da partida, mas depois nós tivemos nosso jogador expulso. Com dez contra dez, ficou uma partida muito difícil para a gente", comentou. "Se tivéssemos mantido a vantagem (numérica), poderia ter sido um jogo diferente", analisou.

FONTE: ESPN.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário