sexta-feira, 23 de abril de 2010

Lisandro López critica conservadorismo do Lyon contra o Bayern

FOTO: Olweb.fr

O atacante argentino Lisandro López rompeu nesta sexta-feira seu habitual silêncio e criticou a atitude de sua equipe na partida de ida das semifinais da Champions League, contra o Bayern de Munique, que considerou conservadora demais.

"Está claro que a equipe tem de mudar de atitude e de mentalidade na volta", disparou o atacante em entrevista coletiva.

O argentino se mostrou particularmente crítico com o conservadorismo mostrado pelo Lyon quando o Bayern ficou com um jogador a menos, pela expulsão do meia Franck Ribéry.

"Não tivemos a bola por tempo suficiente. Esperamos demais em nosso campo. Quando éramos 11 contra 11, tivemos possibilidades de atacar, mas não levamos perigo. Menos ainda quando éramos 11 contra dez", disse Lisandro López.

Habitualmente calado, o atacante concedeu uma entrevista coletiva na qual se mostrou crítico com a atitude do time e pediu uma mudança de postura para a partida de volta.

"Precisamos corrigir a tática e mostrar um espírito mais aguerrido para buscar a vitória", acrescentou.

O Lyon receberá na próxima terça-feira o Bayern para disputar uma vaga na final do próximo dia 22, no Santiago Bernabéu. Os alemães estão em vantagem, já que venceram por 1 a 0, graças ao gol do meia Robben.

FONTE: ESPN.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário