quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Anderson diz que jogou lesionado / Gourcuff já começa a trazer lucros

Filipe Frossard Papini
@BrasiLyonnais / @FilipeDidi

Depois de cinco temporadas na Europa, o zagueiro Anderson, ex-jogador do Corinthians, Cruzeiro, São Paulo, Benfica e Lyon, está de volta ao Brasil e aguarda um acerto com algum clube para disputar a Série A.

Em entrevista ao Esportes Show, do Portal Terra, o jogador relembrou sua trajetória no futebol europeu, quando deixou o Corinthians em 2005 e foi atuar no Benfica de Portugal.

Anderson contou sobre suas experiências em Portugal, fez elogios ao país, mas lembrou das cobranças da torcida portuguesa. "O Benfica, pela sua tradição, tem um torcedor que cobra bastante. Uma derrota para Porto ou Sporting e não dá nem para sair na rua", disse o zagueiro.

Anderson falou da sua saída do Benfica para o Lyon e a preferência de sua mulher por Portugal. O zagueiro recordou que desde a sua chegada foi titular, porém uma contusão grave no joelho atrapalhou a sua sequência na equipe francesa.

Sobre a contusão no joelho, o zagueiro contou ao jornalista Wanderley Nogueira que chegou a jogar machucado e que foi eleito o melhor em campo. Só no dia seguinte foi diagnosticado que a sua lesão era grave.

"Joguei 50 minutos e foi eleito o melhor em campo. Atuei mais 20 minutos lesionado e deixei o campo com uma muita dor, mas achei que não era grave. Fui avaliado outro dia, pensaram que era um estiramento, porém depois estava com muitas dores e constataram que era uma lesão grave no joelho", disse Anderson.

O zagueiro rescindiu o seu contrato com o Lyon no dia 19 de agosto. Agora no Brasil, espera voltar a jogar e não ficar como opção no banco de reservas. Anderson, garante estar inteiro e quer uma sequência de jogos, aceitando até atuar em um time médio do futebol brasileiro para conseguir ser titular e esquecer o passado com algumas contusões na sua carreira.

Veja um trecho da entrevista no Terra TV, clicando AQUI

FONTE: Terra.com.br


Gourcuff já começa a trazer lucros:
Apenas uma semana depois de ter feito o Lyon gastar 22 milhões de euros em sua contratação, o meia Yoann Gourcuff já começa a trazer os primeiros lucros ao time. As camisas com o seu nome e número já são um sucesso de vendas. Os modelos masculinos dos uniformes tiveram um aumento de 80% nas vendas, entretanto, o mais curioso é o sucesso que Gourcuff faz com as torcedoras. A camisa feminina, com o número 29, já teve um aumento de 250%. A demanda é tão grande que já existe uma imensa dificuldade para encontrar camisas nas lojas oficiais do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário