domingo, 26 de setembro de 2010

Jean-Michel Aulas e os Bad Gones

Filipe Frossard Papini
@BrasiLyonnais / @FilipeDidi


FOTO: FranceFootball

Ontem, após a derrota contra o Saint-Étienne, um grupo de torcedores do Lyon, chamados de Bad Gones, ficaram no estádio, protestando e pedindo a cabeça do técnico Claude Puel. Um protesto calmo, realizado pelos aparelhos sonoros do estádio e pela força das gargantas. Entretanto, os torcedores não esperavam que o presidente do clube, Jean-Michel Aulas apareceria por ali e abriria uma conversa com os próprios torcedores, dentro do estádio e após uma derrota amarga contra o rival.

Por enquanto, o cartola lionês preferiu dar mais uma chance para Puel, e apresentou motivos aos torcedores. Ainda deu tempo de fazer uma piada com os rivais do Saint-Étienne, afirmando que os "verdes só poderão disputar a Liga dos Campeões desse ano, pelo Playstation".

Veja abaixo, o vídeo do site Lyon-Capitale, que mostra a conversa tranquila de Aulas e os Bad Gones. Já imaginou algo parecido aqui no Brasil? Pouco provável de acontecer, não é mesmo?





Nota triste: Segundo informações do jornal Le Parisien, após o derby de ontem, 16 torcedores foram presos em um estacionamento próximo ao Stade de Gerland. Era um grupo formado por 12 torcedores do OL e outro composto por 4 do Saint-Étienne. Segundo informações, acontecia um confronto entre eles e dois envolvidos na confusão são presidiários que estavam sob custódia.

Um comentário:

  1. Muito legal, meu caro. Europa é outro mundo em algumas coisas mesmo...rs... abraço!

    ResponderExcluir