quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Juninho sonha em treinar o Lyon / Seguin emprestado ao Dijon / Sorteio da Taça da Liga / Jogadores voltam de lesão

Filipe Frossard Papini
@BrasiLyonnais / @FilipeDidi

Ex-capitão do Olympique de Lyon, o meia Juninho Pernambucano, atualmente no Al Gharafa, do Qatar, declarou nesta sexta-feira que, caso receba uma boa proposta, pensa em comandar o clube francês depois que se aposentar. O jogador, inclusive, já está se preparando para exercer a função.

- Quero treinar o Lyon. Tenho vontade de ser o técnico - afirmou Juninho à revista "Planète Lyon".

O brasileiro, de 35 anos, deixou o clube em junho de 2009 depois de defender a camisa do Lyon por oito anos e conquistar o Campeonato Francês sete vezes, além de uma Copa da França, com um total de 100 gols marcados.

- Se me convidarem para o Lyon para realizar uma atividade de que não goste, não voltarei. Mas se tiver uma boa proposta, voltarei.


FONTE: Globoesporte.com
FOTO: ANSA

Seguin emprestado ao Dijon:

Depois de perder Chaher Zahour por quatro meses devido a uma lesão no joelho, o Dijon precisou ir atrás de algum zagueiro para subistituí-lo. O escolhido foi Nicolás Seguin, de 20 anos. O defensor do Lyon assinou um contrato até o final da temporada, mas seu vínculo com o OL continua até junho de 2013.

Sorteio da Taça da Liga:

O Lyon
não deu muita sorte no sorteio da Taça da Liga. O adversário será o forte PSG, atual quinto colocado da Ligue1. Os jogos devem ocorrer entre os dias 26 e 27 de outubro, uma semana após o confronto contra o Benfica, válido pela Liga dos Camepeões.

Jogadores voltam de lesão:

De acordo com o próprio treinador do Lyon, Claude Puel, os jogadores Jean Makoun, Cris e Lisandro Lopéz estarão disponíveis para jogar no final de semana. Por outro lado, Ederson e Delgado ainda seguem em tratamento. No duelo contra o Hapoel, Michel Bastos sentiu uma dor na coxa, e teve que ser substituído. No entanto, a lesão não preocupa. Ele já fez uma ressonância magnética que por sua vez não apontou nada mais grave. Hoje de manhã, o brasileiro não sentiu nenhum incomodo. Puel tranquilizou e afirmou que pode ter sido cãibra, devido ao desgaste físico que tiveram, somado ao forte calor que fazia em Israel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário