quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Michel Bastos reconhece que Lyon não foi "brilhante" contra Schalke 04

FOTO: sports.fr

Michel Bastos fez o gol da vitória por 1 a 0 do Lyon sobre o Schalke 04 nesta terça-feira pela Liga dos Campeões. Apesar do triunfo, o meia reconheceu que o time francês não teve uma grande atuação, mas exaltou a boa estreia na fase de grupos do torneio continental.

“Controlamos realmente o jogo. Não marcamos mais gols e não jogamos de forma tão brilhante, mas o mais importante foi vencer. Nesta fase da Liga dos Campeões é necessário somar pontos. Agora, se tudo correr bem, podemos ganhar mais confiança”, afirmou o brasileiro, em entrevista ao site oficial da Uefa.

Michel Bastos, que fez parte da seleção brasileira na Copa do Mundo, afirmou que o gol também serviu para apagar uma falha. No sábado, ele perdeu uma chance incrível durante o empate por 1 a 1 com o Valenciennes pelo Campeonato Francês.

“O erro contra o Valenciennes me marcou. No final da conversa com a equipe, [o técnico] Claude Puel nos mostrou novamente esse lance, e depois disse: 'Hoje, ela vai entrar’”, completou o jogador.

FONTE: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário