sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Presidente do Lyon revela que tentou contratar José Mourinho / Lyon desmente contato com Lippi / Nice contrata Clerc

Segundo Jean-Michel Aulas, questões financeiras impediram a negociação

O presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, revelou neste segunda-feira à rádio francesa RMC que tentou levar o português José Mourinho, atual treinador do Real Madrid, ao clube.

Segundo Aulas, o desejo ainda existe.

- Sonho em terminar minha carreira com um grande treinador estrangeiro. Tentei fazer o Mourinho vir, antes de contratar o Puel. Não aconteceu por razões financeiras. Mas podemos tentar ter essa experiência depois que o Puel sair.

Claude Puel, atual treinador do Lyon, chegou ao clube em 2008 e está com o cargo em risco.

FONTE: GOAL.com


Lyon desmente contato com Lippi:
Em nota, o OL desmentiu nesta quinta-feira, de forma categórica, que o clube tenha entrado em contato com o treinador Marcelo Lippi: "O Lyon desmente qualquer tipo de contato com Lippi, contrariando aqueles que afirmaram o contrário". O boato surgiu depois que o presidente Jean Michel-Aulas determinou um prazo para o atual técnico, Claude Puel, mostrar resultados. De acordo com os burburinhos, o presidente do OL teria jantando com o treinador italiano.

Nice contrata Clerc:
No início desta semana, o Nice anunciou a contratação do lateral-direito François Clerc. O ex-lyonnais assinou um contrato de duas temporadas, após ter passado três meses se tratando de uma lesão e se recuperando fisicamente no time rubro-negro. No fim da temporada passada, Clerc foi dispensado do Lyon depois de jogar apenas 16 partidas do campeonato francês em dois anos, por culpa de uma lesão persistente no joelho. O jogador também já defendeu a seleção francesa por 14 vezes e chegou a a disputar a Euro2008. Clerc começou sua carreira no OL, teve uma rápida passagem pelo Toulouse e depois retornou ao time de origem, onde jogava até então. Os valores do contrato não foram divulgados.
FOTO: les-transferts.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário