terça-feira, 12 de outubro de 2010

O imbróglio comercial chamado Michel Bastos

Michel Bastos na mira do Manchester United, diz jornal inglês

O lateral Michel Bastos, titular da Seleção na Copa do Mundo, pode deixar o Lyon e jogar no Manchester United, na próxima abertura da janela de transferências, em janeiro.

De acordo com o jornal "The Guardian", os Diabos Vermerhos procuram um substituto para o lugar do francês Patrice Evra, que quer voltar a atuar em seu país, e o brasuca estaria na mira.

Um dos fatores que poderá ajudar na contratação de Michel pelo Manchester é sua versatilidade.

No Lyon, o jogador atua tanto na lateral esquerda quanto no meio de campo. Segundo a imprensa britânica, o atleta poderia atuar no lugar de Valencia, que se recupera de uma lesão e só voltará aos campos em 2011.


FOTO: Globoesporte.com


Michel Bastos só sai por 25 milhões de euros, diz empresário

Há alguns dias surgiu a notícia de que o presidente do Napoli, De Laurentiis, estaria interessado em comprar o brasileiro Michel Bastos, atualmente no Lyon da França, para a próxima temporada. Outros grandes clubes da Itália, como Inter de Milão e Juventus, também foram ligados a uma possível negociação pelo jogador.

Porém, falando ao portal ilsussidario.net, o empresário do lateral, Fabrizio Ferrari, deixou claro que o brasileiro não sairá barato e nem abrirá negociações abaixo de 25 milhões de euros (R$ 58,3 milhões) por seu cliente.

"Bastos vai ficar, pelo menos, até junho no Lyon porque é o jogador que melhor iniciou a temporada 2010/2011. É um dos melhores laterais da Europa, como eu já havia dito há algum tempo. O problema, porém, é que se no ano passado lhe compravam por 18 ou 19 milhões [de euros], este ano com menos de 25 milhões não o levam."

Uma coisa é certa, se os italianos - ou qualquer outro clube - realmente quiserem Michel Bastos terão que estar dispostos a abrir a carteira.

FONTES: Globoesporte.com e GOAL.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário