terça-feira, 14 de dezembro de 2010

E começam as especulações de inverno

Filipe Frossard Papini
@BrasiLyonnais / @FilipeDidi

Gourcuff no Manchester City?

O Manchester City está disposto a tirar o meia Yoann Gourcuff do Lyon, clube pelo qual atua há apenas quatro meses, depois de ser contratato por 20 milhões de libras junto ao Bordeaux. Segundo o site inglês People, a negociação com o francês já teria o aval do técnico do City, Roberto Mancini. Ainda segundo o site, o Manchester City sabe das condições em que Gourcuff foi contratado pelo Lyon, com pagamento do valor em três parcelas, sendo que a última seria quitada apenas em dezembro de 2012. A venda do jogador acabaria com a dívida do clube francês. (fonte: Terra.com.br)

Michel Bastos não sai:
Depois da circulação de algumas notícias que afirmavam interesse de grandes times europeus em Michel Bastos, o brasileiro prontamente já fez questão de deixar claro que não pretende sair do Lyon por enquanto: "Atualmente estou satisfeito aqui na França. Este é o meu segundo país, não estou pensando em sair daqui. Posso pensar na possibilidade daqui a dois ou três anos". E por fim, Bastos frisou: "Sair do Lyon em janeiro de 2011, pra mim é impossível"

Rod Fanni: Interesse verdadeiro, ou apenas segundas intenções?
Depois de perder o lateral César Azpilicueta por lesão, o Olympique de Marseille declarou publicamente que precisaria reforçar seu setor defensivo direito. O primeiro nome a aparecer foi de Rod Fanni, do Rennes - nome que sempre circundou em boatos pelos lados do Gerland. Quando se ensaiava um desfecho aparentemente tranquilo, o empresário do jogador não chegou a um acordo com os representantes do OM. O motivo alegado é de que Fanni pediu um valor muito alto, e fora da realidade do time de Deschamps. Entretanto, circulam boatos que Jean-Michel Aulas entrou em contato com o lateral e demonstrou interesse em sua contratação. O estranho é essa conversa com Fanni aparecer justamente antes do clássico contra o Marseille. Más línguas afirmam que Aulas criou esse jogo de intereses apenas para prejudicar a negociação e abalar os ânimos marselheses antes do derby. Um pouco isolado de todo esse bafafá, o Liverpool também está na jogada, e pelo que se entende, a proposta já foi apresentada e o valor oferecido foi bem superior aquele de Jean-Claude Dassier.

FOTO: FFF.fr

Nenhum comentário:

Postar um comentário