sábado, 26 de fevereiro de 2011

[LIGUE1 – 10/11] 25ª Rodada - Lille x Lyon

Filipe Frossard Papini
@BrasiLyonnais / @FilipeDidi



Vice-líder do Campeonato Francês, com 43 pontos, dois a menos que o primeiro colocado Lille, o Rennes entra em campo no sábado, quando recebe o Lens em confronto válido pela 25ª rodada da competição.

Em caso de um triunfo, o Rennes, que contará com o apoio de seus torcedores, poderá criar um sério problema para o Lille, que vai atuar apenas no domingo, diante do Lyon, que tem 41 pontos e também sonha com a conquista do título.

O Rennes pode ser apontado como favorito absoluto e tem grandes chances de ficar com o triunfo, uma vez que, além de jogar em casa, pega um Lens que não assusta ninguém.

Os visitantes fazem péssima campanha e estão na zona de rebaixamento, com apenas 24 pontos. "Respeitamos o Lens, mas sabemos que a rodada nos deu uma oportunidade de ouro e queremos jogar essa pressão nas costas do Lille. Um triunfo nosso vai nos deixar em uma situação muito confortável, pois qualquer resultado no domingo nos servirá. Se o Lille perder, assumiremos a ponta, caso o Lyon seja derrotado, um concorrente direto vai ficar para trás", explicou Frédéric Antonetti, técnico do Rennes.

Pelo lado do Lille, a rodada é encarada como decisiva, mas o líder minimiza o jogo do Rennes. "Nós consideramos a rodada decisiva porque podemos deixar o Lyon, que é um concorrente muito forte, alijado da disputa. Mas não vamos nos sentir pressionados pelo jogo do Rennes, pois temos que focar no que nós podemos desempenhar dentro de campo", disse Rudi Garcia, técnico do Lille.

Atual campeão e terceiro colocado com 42 pontos, o Olympique de Marselha, também no domingo, visita o Nancy, que tem 28 pontos e luta para se distanciar da zona de rebaixamento.

FONTE: ESPN.com.br



LYON:

GOLEIROS: Hugo LLORIS e Rémy VERCOUTRE;
LATERAIS: Aly CISSOKHO, Lamine GASSAMA e Anthony RÉVEILLÈRE;
ZAGUEIROS: Dejan LOVREN, Pape DIAKHATÉ e CRIS;
VOLANTES: Maxime GONALONS e Jérémy TOULALAN;
MEIAS: Kim KÄLLSTRÖM, Michel BASTOS, Yoann GOURCUFF e Miralem PJANIC;
ATACANTES: Bafétimbi GOMIS, Jérémy PIED, César DELGADO, Alexandre LACAZETTE e Jimmy BRIAND;
TÉCNICO: Claude PUEL;
DESFALQUES: EDERSON Honorato e LISANDRO Lopez



LILLE:

GOLEIROS: Mickaël LANDREAU e Barel MOUKO;
LATERAIS: Mathieu DEBUCHY e Franck BÉRIA;
ZAGUEIROS: Adil RAMI, David ROZEHNAL, Aurélien CHEDJOU e EMERSON;
VOLANTES: Rio MAVUBA, Stéphane DUMONT e Idrissa GUEYE;
MEIAS: Eden HAZARD, Ludovic OBRANIAK, Yohan CABAYE e Florent BALMONT;
ATACANTES: GERVINHO, Túlio DE MELO, Moussa SOW e Pierre-Alain FRAU;
TÉCNICO: Rudi GARCIA;
DESFALQUES: NENHUM

Nenhum comentário:

Postar um comentário