segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ederson comemora vaga "dramática" do Lyon na Copa dos Campeões

Filipe Frossard Papini
@BrasiLyonnais / @FilipeDidi

Apesar da dificuldade, o meia brasileiro Ederson comemorou a vaga obtida pelo Lyon na próxima Copa dos Campeões da Europa. O heptacampeão francês só classificou-se à competição continetnal neste domingo, última rodada do Campeonato Francês, com uma vitória de 2 a 0 sobre o Monaco, que rebaixou o clube do Principado à Segunda Divisão.

"Felizmente, terminou tudo bem. As circunstâncias tornaram o final do campeonato um pouco mais dramático do que a nossa torcida está acostumada, mas como fizemos o nosso dever de casa, conseguimos nos concentrar apenas no nosso jogo", afirmou o meia brasileiro.

Com o último objetivo da temporada cumprido, o camisa 10 do Lyon já planeja o período de férias que passará no Brasil e deve visitar sua cidade natal, Parapuã, no interior de São Paulo.

Mesmo querendo descansar, Ederson sabe que precisa manter a forma física para não começar a próxima temporada atrás de seus concorrentes pela vaga no time titular. Ele passou grande parte da temporada afastado dos gramados, recuperando-se de uma ruptura dos músculos da coxa esquerda, sofrida em agosto no jogo entre Brasil e Estados Unidos, seu primeiro pela seleção.

"Quero descansar e esquecer um pouco dessa vida agitada. Mas é claro, sem se desleixar com a parte física. Passei grande parte dessa última temporada em recuperação de uma lesão grave e, na próxima, já quero chegar voando para me manter no time titular e conseguir conquistar títulos com a camisa do clube", disse o meia.

FONTE: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário