segunda-feira, 11 de julho de 2011

Agente de Michel Bastos: Liverpool, Chelsea, Barça e Juve estão de olho

Filipe Frossard Papini


United e Spurs tentaram atleta do Lyon na última janela. Mas Emmanuel De Kerchove afirma: 'As conversas até agora são preliminares'


FOTO: olweb.fr

O lateral esquerdo Michel Bastos, do Lyon, está na mira de diversos gigantes europeus, segundo o seu agentem Emmanuel De Kerchove, em declarações ao tabloide inglês "The Sun". De acordo com ele, Chelsea, Barcelona, Juventus e Liverpool querem o jogador de 27 anos, que também foi cogitado no Manchester United e Tottenham na última janela de transferências.

- Todos eles são grandes clubes, e dois deles me chamaram para saber se ele estaria interessado e para conversar com ele sobre um projeto. Mas as conversas até agora são preliminares, nada de concreto. Eu repito, até o fim da próxima semana poderemos ter mais coisas.

Bastos chegou à França em 2006, deixando o Atlético-PR para fechar com o Lille. Em 2008/2009, foi eleito o melhor jogador do Campeonato Francês, o que encorajou o Lyon a investir cerca de € 18 milhões (R$ 39,8 milhões) em julho de 2009.

O lateral foi titular no elenco da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010, e já atuou com a camisa do Brasil em 11 oportunidades, mas não foi lembrado por Mano Menezes para a disputa da Copa América na Argentina.

FONTE: Globoesporte.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário