quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Platini rechaça armação em goleada do Lyon

Filipe Frossard Papini
@BrasiLyonnais / @FilipeDidi


Presidente da UEFA insiste que não há nada a suspeitar sobre os 7 a 1


FOTO: Goal.com

Se o Lyon conseguiu o milagre de se classificar na Champions League, foi por suas próprias forças. É o que acredita Michel Platini, presidente da UEFA. Muito se questionou sobre o massacre dos franceses por 7 a 1 sobre o Dinamo de Zagreb, mas para o ex-jogador não há motivos para haver suspeitas de armação.

"É compreensível que se questione um placar tão dilatado, mas eu tenho respeito total pela instituição Champions League, e não tenho dúvidas sobre a idoneidade da partida", disse Platini ao Sky Sports News, colocando uma dúvida no ar.

"Por que ninguém disse nada sobre os 7 a 0 do Valencia sobre o Racing Genk, no dia 23 [de novembro]?"

O francês insiste que a UEFA apenas conduzirá uma investigação se algo suspeito for percebido por árbitros ou observadores do jogo. Ele acrescenta que a entidade está comprometida em lutar contra a corrupção que envolve o futebol no continente.

"Estamos trabalhando duro para lutar contra a corrupção, e temos sim preocupação com tudo o que se refere a resultados arranjados. Existem milhões de coisas boas no que se refere ao futebol, mas ainda temos alguns problemas a resolver", arrematou.

FONTE: Goal.com


Quer notícias diárias sobre o Lyon? Clique no banner abaixo e siga-nos no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário