sexta-feira, 27 de abril de 2012

É oficial: uniforme do Lyon em 12/13 será mesmo em 3D

Filipe Frossard Papini
@BrasiLyonnais / @FilipeDidi




A especulação surgiu ontem, através de um site francês. Hoje, o próprio Lyon e a Adidas confirmaram a novidade. O Lyon utilizará um uniforme em 3D na temporada 2012/2013. Ontem, colocamos algumas fotos da camisa. Hoje, já saíram novas imagens e até um vídeo produzido pela Adidas para explicar como vai ser o material inovador.

No vídeo abaixo você pode conferir que a história é verdadeira. O Lyon presta uma homenagem aos irmãos Lumière, que revolucionaram a sétima arte. A ideia é unir a modernidade atual, com a história do cinema, que se mistura com os irmãos, que nasceram na cidade de Lyon. É uma homenagem, pra ser mais preciso. Confira o vídeo produzido pela Adidas, que também pode ser visto em 3D, se você tiver tecnologia pra isso, é claro:



Mais abaixo, confira algumas fotos divulgadas hoje. São imagens oficiais do Lyon, divulgadas em seu site oficial. Clique nelas para ampliar e ver em tamanho mais nítido. Lembrando: essa é a camisa "third" do Lyon. Ainda não se sabe como serão os modelos "home" e "away".







FOTOS: olweb.fr


Quer notícias diárias sobre o Lyon? Clique no banner abaixo e siga-nos no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário