terça-feira, 15 de maio de 2012

Juninho Pernambucano enxerga Lloris como futuro melhor goleiro do mundo

Filipe Frossard Papini
@BrasiLyonnais / @FilipeDidi


Nas vésperas da Euro 2012, o programa "Tá na Área" do SporTV, foi atrás do meia Juninho Pernambucano, que é considerado por muitos como o maior ídolo da história do Lyon. O "Reizinho" falou sobre as principais potências da Eurocopa e apontou a Espanha, seguido da Alemanha, como as principais favoritas ao título da competição. Ao ser perguntado para quem ele torceria, o meia titubeou um pouco e deixou transparecer que escolheria a França.

Entretanto, um comentário de Juninho chamou a atenção, foi logo no começo da entrevista. Ao ser questionado pela jornalista Vanessa Richie se ele conhecia os atletas franceses que estariam na competição, o brasileiro apontou alguns nomes de atletas franceses que estão pré-convocados e que jogaram com ele no Lyon. Benzema e Réveillère foram citados, assim como Hugo Lloris. O goleiro, inclusive, foi bastante elogiado por Juninho:

"Na minha opinião esse cara vai ser um dos melhores do mundo... Já é um dos melhores goleiros do mundo e com certeza vai ser o número um do mundo daqui há alguns anos".

Se quiser conferir a entrevista inteira, acesse o vídeo abaixo:



Quer notícias diárias sobre o Lyon? Clique no banner abaixo e siga-nos no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário