sexta-feira, 11 de maio de 2012

Revista masculina elege Gomis como o mais elegante do Campeonato Francês

Filipe Frossard Papini
@BrasiLyonnais / @FilipeDidi




Que a França é um dos pilares da moda no mundo, disso todo mundo já sabe. Mas se destacar por ter jogadores que acompanham as tendências, isso já é novidade. A revista masculina GQ fez uma eleição e apontou o atacante do Lyon, Bafétimi Gomis, como o jogador mais bem vestido de todo o Campeonato Francês.

Não é de hoje que já sabemos da elegância de "Monsieur Bafé". Em praticamente todas as fotos que o centroavante do Lyon aparece, sem estar dentro do gramado ou no centro de treinamento, nota-se um visual bastante diferente. É perceptível que há um cuidado com a aparência, e em entrevista a revista que o elegeu, Gomis confirma que se cuida: "Eu me sinto mal quando visto um belo terno e não tem um relógio bacana para acompanhar. Me inspiro muito em astros americanos como Kenye West", disse.


Ao ser questionado sobre quem ele acha ser o "pior a se vestir" na Ligue1, o atacante não titubeia: "Jérémy Janot, do Saint-Étienne". Também, não é por menos, né? Se você ainda não conhece o mitológico Janot, sugiro que clique AQUI e AQUI.

Abaixo, confera a entrevista (em francês) de Bafé Gomis a Revista GQ:




E você? Está de acordo com a eleição? Observando a foto abaixo, será que eles não se enganaram um pouquinho? Bom... Prefiro não entrar nesses detalhes. Me restrinjo apenas ao futebol mesmo.



FOTOS: Le Progrès e Arquivo Pessoal


Quer notícias diárias sobre o Lyon? Clique no banner abaixo e siga-nos no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário