domingo, 20 de janeiro de 2013

Lyon fica no zero com o Evian e perde a liderança

Filipe Frossard Papini
@BrasiLyonnais / @FilipeDidi




(matéria do site TERRA)
O Lyon não consegue se isolar na liderança do Campeonato Francês. Após ultrapassar o Paris Saint-Germain e ter a chance de abrir uma boa margem de pontos para o vice-líder, o clube tropeçou novamente nesta sexta-feira e agora poderá ser ultrapassado no domingo. Diante do ameaçado Évian, a equipe ficou em um empate sem gols, dentro de casa, e perderá a condição de líder se o adversário da capital sair vitorioso em seu confronto.

A torcida que compareceu ao estádio Gerland para empurrar o Lyon fez festa e cantou até boa parte da etapa complementar. Porém, com o passar do tempo, o torcedor perdeu a paciência com os seguidos erros no ataque e passou a se irritar com facilidade.

O time do técnico Garde foi a campo com um trio ofensivo e teve o brasileiro Michel Bastos atuando de ponta esquerda. Lacazette fechava pela direita e Gomis era o centroavante responsável pelas finalizações. O poderio de fogo, porém, não foi útil e o que mais marcou o desempenho do Lyon foi a apatia no primeiro tempo e a falta de pontaria no segundo.
(matéria do site TERRA)




Ficha técnica:

LYON no 4-1-4-1: Vercoutre; Réveillère, Bisevac, Umtiti e Dabo; Gonalons; Malbranque (depois Mvuemba), Gourcuff (depois Grenier), Lacazette e Michel Bastos; Gomis (depois Lisandro)

EVIAN no 4-3-3: Andersen; Lacour, M'Barki, Cambon e Wass; Tié Bi, Ninkovic (depois Adnane) e Sorlin; Bérigaud (depois Éhret), Barbosa (depois Govou) e Sagbo;



Próximo adversário: Valenciennes, sexta-feira, fora de casa, pela 22ª rodada da Ligue1. Partida às 17h30, horário de Brasília

FOTOS: olweb.fr / Ligue1.com


MELHORES MOMENTOS:


Quer notícias diárias sobre o Lyon? Clique no banner abaixo e siga-nos no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário