sábado, 27 de junho de 2015

Claudio Beauvue é o novo reforço ofensivo do Lyon

Filipe Frossard Papini


FOTO: ouest-france.fr

Nesta sexta-feira, o Lyon comunicou, através de seu site oficial, a contratação do meia-atacante Claudio Beauvue. Com passagens por Troyes, Châteauroux, Bastia e realizando uma ótima última temporada no Guingamp, o jogador assina até o dia 30 de junho de 2019, por um valor que gira em torno de 5,5 milhões de euros, de acordo com o L'Equipe.

O jogador foi o 5º maior marcador da última edição da Ligue, com 17 gols e ainda marcou cinco gols na Liga Europa. Beauvue rejeitou propostas de clubes da França, Inglaterra, Alemanha, Espanha e Qatar. Em suma, ele escolheu jogar no OL: "Tive ofertas de fora e, aqui na França, do Marseille. Mas quando descobri que o Lyon estava interessado, meu coração falou mais alto. Desde criança, eu sonhava em jogar em um time grande e com um projeto ousado, além de disputar a Liga dos Campeões. Isso era algo que eu sempre assistia na minha infância, em Guadalupe. O Lyon também sabe fazer uma mescla bem interessante entre os jogadores jovens e os experientes. Era uma proposta difícil de recusar."

Claudio "Beau But" realizará testes médicos e físicos no começo da próxima semana. Com 1,74m, o Lyon ganha um reforço de peso internacional para o seu ataque. O jogador - que nasceu na Ilha de Guadalupe (departamento ultramarino francês) - já jogou duas partidas pela seleção caribenha e marcou três gols.

Assista alguns lances do atacante no vídeo abaixo:






Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário