sexta-feira, 28 de agosto de 2015

[LIGUE1 15/16] 4ª rodada - Caen x Lyon

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


FOTO: olweb.fr

O Lyon é a grande atração deste sábado no Campeonato Francês. A equipe busca se aproximar das primeiras colocações da tabela e, para isso, tentará uma vitória em visita ao Caen, que vem fazendo uma boa campanha. A partida, válida pela quarta rodada da competição, será disputada no estádio Michel D’Ornano.

Os visitantes aparecem na 12ª colocação da tabela, com quatro pontos, sendo um empate, um triunfo e uma derrota até o momento. Os donos da casa, por sua vez, ocupam o sexto lugar da classificação, com seis somados – duas vitórias e um revés.

O técnico do Lyon, Hubert Fournier, analisou a situação de seu time e projeta uma recuperação após a derrota por 2 a 1 para o Rennes, em casa, no último sábado. Além disso, ressaltou a qualidade do adversário deste fim de semana.

"Estamos melhorando fisicamente, mas, mentalmente, ainda há certa tensão. Depois de uma derrota aqui, somar pontos é fundamental. Sabemos que o Caen não é um adversário fácil, ainda nos lembramos de perder por 3 a 0 na temporada passada, e eles ainda têm a mesma força. Treinamos muito e temos que aplicar em campo o que foi trabalhado", disse.

Para a partida, Fournier ainda não poderá contar com Alex Lacazzette, que se recupera de uma lombalgia. O técnico deve utilizar, desta vez, Claudio Beauvue como titular no ataque, ao lado de Nabil Fekir. O lateral direito Jallet voltou a ficar à disposição, mas o treinador não revelou se ele estará entre os 11 principais ou como opção no banco de reservas.

Do outro lado, o Caen também vem de derrota no último sábado, para o Nice, por 2 a 1, fora de casa, e, agora, busca uma vitória para se aproximar dos primeiros colocados. A equipe quer contar com o apoio da torcida e espera mais de 20.000 espectadores no estádio Michel D’Ornano.

O técnico Patrice Garande ainda não poderá contar com Alaeddine Yahia, embora o defensor tenha voltado a treinar nesta semana. Emmanuel Imorou continua como desfalque, enquanto Valentin Voisin será substituído por Jordan Nkololo.

ADAPTADO DE: Gazeta Esportiva

A partida acontece neste sábado (29/08), às 12h do horário de Brasília. O SporTV transmite, ao vivo. Abaixo, confira os relacionados pelos dois times.


LYON:

GOLEIROS: Mathieu GORGELIN e Anthony LOPES;
LATERAIS: Christophe JALLET, RAFAEL e Jérémy MOREL;
ZAGUEIROS: Milan BIŠEVAC, Mapou YANGA-M'BIWA e Samuel UMTITI;
VOLANTES: Maxime GONALONS, Corentin TOLISSO, Arnold MVUEMBA e Jordan FERRI;
MEIAS: Nabil FEKIR, Mathieu VALBUENA e Steed MALBRANQUE;
ATACANTES: Claudio BEAUVUE, Aldo KALULU e Maxwel CORNET;
TÉCNICO: Hubert FOURNIER;
DESFALQUES: Gueïda FOFANA, Clément GRENIER e Alexandre LACAZETTE


CAEN:

GOLEIROS: Rémy VERCOUTRE e Paul REULET;
LATERAIS: Dennis APPIAH, Chaker ALHADHUR, ;
ZAGUEIROS: Damien DA SILVA, Florian LE JONCOUR e Syam BEN YOUSSEF;
VOLANTES: Jordan LEBORGNE, Nicolas SEUBE, Jonathan DELAPLACE e Jordan ADÉOTI;
MEIAS: Julien FÉRET, Jordan N'KOLOLO e Vincent BESSAT;
ATACANTES: Jeff LOUIS, Lenny NANGIS, Hervé BAZILE e Andy DELORT;
TÉCNICO: Patrice GARANDE;
DESFALQUES: Emmanuel IMOROU, Alaeddine YAHIA e Valentin VOISIN


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário