terça-feira, 29 de setembro de 2015

Lyon perde em casa na UCL e já se complica no grupo

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais



Um chutaço certeiro, uma defesa bem postada, e o Valencia se recuperou da derrota em casa na estreia na Liga dos Campeões da Europa. Jogando no estádio Gerland, na França, os espanhóis foram pressionados pelo Lyon, mas souberam usar os espaços no contra-ataque e venceram por 1 a 0 com um golaço de Feghouli, aos 42 do primeiro tempo. O argelino recebeu de Piatti na entrada da área e soltou uma bomba, que ainda tocou no travessão antes de balançar as redes de Anthony Lopes.  

Com a derrota, o Lyon, que terá agora dois confrontos em sequência contra o Zenit, ficou em situação delicada no Grupo H. A situação delicada dos franceses tem muito da má fase de Lacazette. Eleito craque da última temporada franceses, superando até mesmo Ibrahimovic, o atacante tem um gol em nove jogos na temporada atual.  

Responsável pela vitória do Valencia, Feghouli falou do alívio após a derrota em casa para o Zenit e admitiu que a estratégia na França era defensiva:

- Foi uma vitória muito importante depois do jogo com o Zenit. Todos estão de parabéns pelo esforço. Todos jogamos em ritmo forte. Trabalhamos duro e conseguimos vencer. Tínhamos um plano de ficar recuados no primeiro tempo e com nossos laterais atacando os deles. Isso funcionou bem. No segundo tempo, nos defendemos mais e conseguimos vencer.

Vice-líder do Grupo H, com três pontos, o Valencia recebe o lanterna Gent, na Espanha, no próximo dia 20 de outubro, para se consolidar ao lado do Zenit como favorito na chave. Os russos, por sua vez, recebe o Lyon, no mesmo dia e horário, em São Petersburgo.     

FONTE: Globoesporte.com
FOTOS: olweb.fr


O GOL DA PARTIDA:

Lyon 0-1 Valencia # Super FeghouliLyon 0-1 Valencia # Super FeghouliOur FB Page : facebook.com/GoalinhdOur Website : Sostream.net
Posted by Goals In HD on Terça, 29 de setembro de 2015
CLIQUE AQUI para ver os melhores momentos

Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário