quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Le Podcast du Foot #53 - O caso Benzema

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


Benzema ainda não sabe como será o futuro dele na Seleção Francesa
(FOTO: EuropaFootball.wordpress.com / AFP)

Le Podcast du Foot voltou! Depois de um período sabático, o primeiro, o único, o melhor e o inigualável programa de áudio voltado ao futebol francês retorna.

Neste período de pausa, muitas conversações sobre como poderíamos voltar em grande estilo. Então, decidimos retornar com um formato diferente. Ao invés de trazermos programas semanais, que por vezes pareciam mecânicos e pouco duradouros, decidimos pegar temas em destaque no futebol francês. Os assuntos serão destacados, comentados e amplamente analisados por toda nossa equipe.

Para começar bem esta nova fase do podcast, escolhemos o tema que agitou os bastidores da seleção francesa: a suspensão de Karim Benzema no caso de chantagem com Mathieu Valbuena. Eduardo Madeira, Filipe Papini e o estreante Renato Gomes analisaram toda polêmica.


OUÇA O MATERIAL NO DISPLAY ABAIXO:


Ouça a TODAS AS OUTRAS EDIÇÕES do podcast.

Comente também nos blogs do Eduardo Junior, e na minha coluna do SporTV! Ahh... passe lá na fan page da Ligue1Brasil no Facebook também!

Passe aqui depois e me diga o que achou. Deixe seu pitaco, sua dica, sua reclamação e também a sua pergunta. Você pode ter seu nome lido no programa. Seja corneteiro. Faça parte do podcast!


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário