quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Empate não é o suficiente e Lyon é eliminado nos pênaltis

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


Com vários jogadores poupados - mas ainda assim com elenco melhor - OL não conseguiu fazer o dever de casa e está fora da Copa da Liga




O Lyon recebeu o Guingamp na noite desta quarta-feira no Parc OL. A partida, válida pelas oitavas de final da Copa da Liga Francesa tinha clima de decisão, uma vez que a competição é disputada em jogos únicos. Em caso de empate, o jogo prossegue em pênaltis até definir um vencedor.

E foi exatamente isso que ocorreu. Depois de ficar atrás do placar por duas vezes, com gols Blas e De Pauw, o OL conseguiu empatar com Valbuena e depois Lacazette. O resultado acabou levando a partida para os pênaltis e os donos da casa levaram a pior.

Na disputa, Fekir e Valbuena acabaram desperdiçando pelo Lyon, assim como De Pauw, pelos visitantes. Mas o arremate final de Kerbrat deu contornos finais ao resultado que acabou eliminando o OL da competição e dando a vaga ao EAG.

De positivo, a partida marcou o retorno de Christophe Jallet ao time titular. Ele que estava com uma séria lesão na região lombar que o tirou dos campos por quase cinco meses. Gorgelin, no gol e Tousart, no meio, também ganharam oportunidades de começar jogando. Encostado pelo treinador Bruno Génésio, N'Koulou também teve outra oportunidade.

O Lyon volta aos campos no próximo domingo, às 17h45. O jogo, válido pela 18ª rodada da Ligue1 será contra o Monaco - que venceu o Rennes por 7 a 0 nesta quarta-feira. A partida será no Principado. Até lá!



FOTOS: olweb.fr


MELHORES MOMENTOS:




DISPUTA DE PÊNALTIS:



Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário