segunda-feira, 20 de março de 2017

PSG vira sobre o Lyon e interrompe boa sequência

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


Com duas assistências de Pastore, parisienses quebram ritmo de quatro jogos sem perder que o Lyon somava na Ligue1




O Paris Saint-Germain segue firme na briga pelo título do Campeonato Francês. Na tarde deste domingo, a equipe da capital derrotou o Lyon, de virada, por 2 a 1, jogando no Estádio Parque dos Príncipes, em duelo válido pela 30ª rodada do torneio nacional.

Todos os gols da partida foram feitos no primeiro tempo. Logo aos seis minutos, após cobranças de escanteio, Lacazette testa sozinho no segundo pau para colocar o Lyon à frente no placar - o atacante é o vice-artilheiro da competição, com 23 tentos.




Após tanto pressionar, o PSG chegou ao empate aos 33 minutos, quando Di María tabelou com Pastore, que cruzou rasteiro e achou Rabiot livre no meio da área. O volante pegou de primeira e não perdoou. Pouco depois, aos 40, a virada: em rápida movimentação pela esquerda, Pastore deixou para Draxler, da marca do pênalti, bater forte, sem chances para Lopes.

Empurrado por sua torcida, o time da casa não permitiu ao Lyon crescer no segundo tempo e ainda teve grandes oportunidades para ampliar a vantagem, que só não foi maior pela falta de pontaria de seus atacantes.

Com o resultado, o vice-líder PSG chegou aos 68 pontos, três a menos que o primeiro colocado Monaco, que mais cedo havia vencido o Caen, por 3 a 0, fora de casa.



FONTE: Gazeta Press
FOTOS: olweb.fr


OS GOLS DA PARTIDA:
(clique no botão do YouTube para reproduzir o conteúdo)


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário