quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Com time misto, Lyon faz o básico e elimina Montpellier na Copa da França

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


OL agora aguarda sorteio para definir quem enfrenta nas quartas de final da competição mais popular do planeta




TEXTO: Gazeta Esportiva
O Lyon assegurou a sua presença nas quartas de final da Copa da França, nesta quarta-feira. Mesmo jogando como visitante, o time dos brasileiros Marcelo e Marçal, que foram titulares, derrotou o Montpellier por 2 a 1 para confirmar a sua classificação.

O franco-marfinense Cornet anotou o primeiro gol do jogo, logo aos 13 minutos do primeiro tempo. Aos 22, Ikoné igualou o marcador. Cinco minutos mais tarde, contudo, Fekir converter um pênalti para recolocar os visitantes em vantagem.




Pelo Campeonato Francês, os dois times entrarão em ação nos próximos dias. O Montpellier, sexto colocado, visitará o Metz no sábado, enquanto o Lyon, na quarta posição, receberá o Rennes no domingo.

FOTOS: olweb.fr


Montpellier (5-2-3): Lecomte | Mukiélé (Camara, 88'), Pedro Mendes, Hilton, Congré e Aguilar | Lasne e Sambia | Mbenza, Ikoné (Dolly, 78') e Ninga (Sio, 67')

Lyon (4-3-3): Lopes | Tete, Marcelo, Diakhaby e Marçal | Tousart, Ferri (Ndombélé, 70') e Fekir | Memphis Depay (Aouar, 84'), Traoré e Cornet (Mariano Díaz, 90')

Gols: Cornet (13') e Fekir (27'); Ikoné (22')



MELHORES MOMENTOS:


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário