domingo, 6 de maio de 2018

Le Podcast du Foot #76 – O futuro de Wenger

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi/Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


E agora? O que será de Wenger? (Foto: Getty Images)


A era Arsène Wenger no Arsenal está prestes a se encerrar. Depois de 22 anos vitoriosos na Inglaterra, ele comunicou a saída dos Gunners ao término da temporada e agora a pergunta que não quer calar: qual o futuro do francês?

As primeiras especulações já o colocam como alvo do Paris Saint-Germain para ocupar um cargo na direção do clube. Mas há quem diga que Wenger possa ficar na espreita para assumir a seleção francesa.

Projetando essas possibilidades, Eduardo Madeira, Filipe Papini e Flávio Botelho se reuniram em Le Podcast du Foot #76. Dá para imaginar um retorno para a França? Técnico ou dirigente? Volta ao Monaco? Ida para PSG, Lyon? Nossos debatedores brincaram com algumas dessas opções.

*OBS: Perdão pelo ato falho do apresentador, que citou algumas vezes que era a edição 78, e não a 76, assim como também os problemas técnicos que tivemos na pós-gravação

OUÇA O MATERIAL NO DISPLAY ABAIXO:

Ouça a TODAS AS OUTRAS EDIÇÕES do podcast.

Comente também nos blogs do Eduardo Madeira e na minha coluna do SporTV! Ahh... passe lá na fan page da Ligue1Brasil no Facebook também!

Passe aqui depois e me diga o que achou. Deixe seu pitaco, sua dica, sua reclamação e também a sua pergunta. Você pode ter seu nome lido no programa. Seja corneteiro. Faça parte do podcast!


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário