quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Lyon lança nova camisa "away" em campanha movida por gadgets de celulares

Filipe Frossard Papini
@BrasiLyonnais / @FilipeDidi




Desde quando o Lyon anunciou, de maneira oficial, os uniformes 3D, várias imagens foram espalhadas pela cidade e um aplicativo para celular foi lançado. A ideia era propor uma espécie de interação entre os torcedores, com vários obstáculos e tarefas, até chegar a um vencedor, que seria premiado de alguma forma.

O jovem Clément acabou se tornando o vitorioso dessa campanha denominada “OL3D” e acabou conhecendo o seu prêmio. O torcedor ganhou uma visita ao CT de Tola Vologe, conversou com o treinador Rémi Garde e participou de uma simulação de disputa de pênaltis com os jogadores do time.

Quando parecia que a aventura de Clément parecia estar perto do fim, eis que ele é presenteado com o novo uniforme do Lyon para a temporada 2012/2013. Aquele designado para o time atuar nas partidas fora de casa (away). Confira no vídeo abaixo o resumo de toda a promoção que a Adidas fez em parceria com o OL.





O novo uniforme é todo azul, com um detalhe vermelho na gola e nas mangas. Listras tradicionais da Adidas aparecem, de branco, nos ombros. O mascote do Lyon também ganha destaque na parte de trás da gola. Quase invisível de longe, a camisa também ganha pequenos detalhes quadriculados em estilo marca d’água (ver na foto do começo do post).





Curtiram?

FOTOS: Le Progrès e olweb.fr


Quer notícias diárias sobre o Lyon? Clique no banner abaixo e siga-nos no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário