sexta-feira, 19 de maio de 2017

Le Podcast du Foot #64 – Monaco campeão!

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi/Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


Arte criada pelo site oficial do Monaco para celebrar o título (Foto: asmonaco.com)


Dezessete anos depois de ver a dupla David Trezeguet e Marco Simone infernizar as defesas adversárias e deixar o título francês no Principado, agora é a vez de um elenco jovem e muito talentoso, com nomes cobiçados como Kyllian Mbappé, Thomas Lemar e Bernardo Silva, roubar a cena e colocar mais um troféu na sala do Monaco.

O time campeão francês a uma rodada do término da temporada 2016/17 se destaca como o que mais venceu jogos e que menos perdeu, tudo isso coroado com um ataque destruidor de 104 gols.

Essas nuances da campanha monegasca estiveram em debate na nova edição de Le Podcast du FootEduardo Madeira conduziu o programa, que teve participação de Flávio Botelho e Renato Gomes, do Centrocampismo.

OUÇA O MATERIAL NO DISPLAY ABAIXO:

Ouça a TODAS AS OUTRAS EDIÇÕES do podcast.

Comente também nos blogs do Eduardo Junior e na minha coluna do SporTV! Ahh... passe lá na fan page da Ligue1Brasil no Facebook também!

Passe aqui depois e me diga o que achou. Deixe seu pitaco, sua dica, sua reclamação e também a sua pergunta. Você pode ter seu nome lido no programa. Seja corneteiro. Faça parte do podcast!


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário