quarta-feira, 27 de junho de 2018

Le Podcast du Foot #80 - Empate xoxo e Messi pela frente

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi/Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


Mais uma vez, a França não encantou. Mas passou em primeiro. Agora é força total contra a Argentina (Foto: europafootball.wordpress.com)


A França encerrou sua participação na primeira fase da Copa do Mundo com um xoxo empate sem gols contra a Dinamarca. O placar foi bom para as duas seleções, já que os Bleus confirmaram a primeira colocação do Grupo C, enquanto os dinamarqueses avançaram em segundo, beneficiados pela derrota da Austrália para o Peru.

Classificada em primeiro, a França terá a Argentina pela frente nas oitavas-de-final. Ao contrário dos comandados de Didier Deschamps, que avançaram sem fazer muita força, o time de Lionel Messi precisou dos últimos minutos do jogo derradeiro contra a Nigéria para confirmar a classificação.

Ainda em clima de Copa, "Le Podcast du Foot" analisa o empate e já projeta o confronto de oitavas-de-final. Eduardo Madeira, jornalista e editor do blog Europa Football, conduz a edição #80 do programa ao lado de Filipe Papini, do blog C’est Le Foot, do SporTV, e Renato Gomes, colaborador do Footure.


OUÇA O MATERIAL NO DISPLAY ABAIXO:

Ouça a TODAS AS OUTRAS EDIÇÕES do podcast.

Agora, o material também pode ser assinado via ITUNES!!!

Comente também nos blogs do Eduardo Madeira e na minha coluna do SporTV! Ahh... passe lá na fan page da Ligue1Brasil no Facebook também!

Passe aqui depois e me diga o que achou. Deixe seu pitaco, sua dica, sua reclamação e também a sua pergunta. Você pode ter seu nome lido no programa. Seja corneteiro. Faça parte do podcast!


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário